Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Julho de 2013 às 15:13

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Doze pessoas foram presas durante uma operação, no final de semana, em Aripuanã (região Noroeste). A operação conjunta das Delegacias de Aripuanã e Regional de Juína e Polícia Militar, visava combater a criminalidade na cidade e região.


 
Na ação, nove pessoas foram presas por descumprimento de liminar de reintegração de posse. Em poder dos acusados, foram apreendidas munições de espingarda calibre 12, e mais de dez quilos de carne de jacaré. Os presos irão responder por desobediência de ordem judicial, posse ilegal de munição e crime ambiental.


 
O gerente de uma fazenda da região foi preso em posse de uma pistola 380 e responderá por posse ilegal de arma de fogo. O acusado é apontado como mandante de homicídios ocorridos no distrito de Conselvan e indicou o nome dos suspeitos da autoria dos crimes.


 
Em outra diligência, dois traficantes de drogas foram presos. Com os acusados foram apreendidas duas pedras de crack e uma motocicleta, utilizada na prática do crime.


 
O delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Júnior, ressaltou a importância da operação no combate a criminalidade na cidade. "Com a prisão desses criminosos foi possível a elucidação de outros crimes cometidos na região.", disse o delegado que deve representar pela prisão dos mandantes dos homicídios ocorridos no distrito de Conselvan.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15343/visualizar/