Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Junho de 2013 às 15:28

    Imprimir


Curta metragem
Curta metragem "Vicent," de Tim Burton, é exibido em Cuiabá.
Um filme e um curta metragem serão exibidos no Imagens em Pauta nesta terça-feira (25), às 19h, no Cine Sesc Arsenal, em Cuiabá. O primeiro que será mostrado é o curta-metragem de seis minutos "Vicent," com direção de Tim Burton. A segunda exibição é o filme "O Corvo", com direção de Roger Corman, com 86 minutos de duração. A entrada é gratuita e classificação indicativa é de 16 anos.


 
"Vicent" foi o primeiro curta metragem de animação do diretor Tim Burton, realizado em 1982. O filme foi produzido para crianças, na linha de terror e suspense em forma de poema. Na produção, Burton conta a história de um garoto de sete anos que gostaria de ser como o ídolo dele: o ator americano Vicent Price.


 
O personagem vive momentos de alucinação e conflitos, alterando a própria personalidade com a do ator. A atração é uma homenagem de Burton a Vicent Price. Já o filme "O Corvo", é uma versão de ficção dos últimos cinco anos de vida do poeta Edgar Allan Poe.


 
Apesar da morte dele ser um mistério, ele foi encontrado delirando nas ruas de Baltimore, vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome "Reynolds". Os filmes fazem parte da programação do sétimo ano de exibições do "Imagens em Pauta", projeto realizado pelo Sesc Mato Grosso.


 
O Sesc Arsenal fica localizado na Rua 13 de Junho, no bairro Porto, em Cuiabá, nos fundos do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16392/visualizar/