Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 08:08

    Imprimir


Dois suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos ontem de madrugada quando transportavam cerca de três quilos de maconha, distribuídos em três tabletes e escondidos numa mochila. Trata-se de um rapaz de 28 anos e um cúmplice, de 33, presos por policiais militares do Comando Regional VIII. A prisão ocorreu por volta das duas horas da madrugada na cidade de Juína (a 735 quilômetros da Capital). 


 
Segundo os policiais, em rondas pela MT-170, sentido o município de Brasnorte, eles se depararam com um deles caminhando pela lateral da pista. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se abandonar a mochila, mas acabou detido. 


 
“No momento em a bolsa era vistoriada, passava o outro rapaz numa motocicleta Honda Tornado para pegá-lo. Ele foi abordado e, na sequência, encontramos os três tijolos de maconha que estavam escondidos dentro da mochila junto com outros pertences”, explicou um dos policiais. 


 
A dupla foi levada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Juína e autuado por tráfico de drogas. Os policiais não souberam informar se a dupla tinha antecedente. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16917/visualizar/