Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Junho de 2013 às 10:49

    Imprimir


Médicos que trabalham na rede municipal entregaram, ontem à noite, ao prefeito Otaviano Pivetta um documento com as principais reivindicações e necessidades emergenciais da classe, entre elas a revisão de contratos e honorários, convênios e serviços. As cobranças passam a ser analisadas pela equipe econômica. Não foram divulgados os valores atuais e o percentual de cobrança reivindicado.


 
Eles também reivindicaram que seja enviados mais equipamentos para melhorar o atendimento no Hospital São Lucas, que atende pelo SUS. Uma fonte de Só Notícias informou que o hospital precisa de um carro de emergência (parada) com 4 gavetas, 4 reanimadores adulto e pediátrico, incubadora eletrônica para cuidados intesivos e controles microprocessados, duas bombas de infusão, 2 aparelhos de pressão com coluna de mercúrio adulto, mesa de cirurgia geral, eletrocaridógrafo, detector fetal, 4 cadeiras de banho dobráveis.


 
Otaviano disse, através da assessoria, que o poder público municipal tem analisado e atendido os pedidos na medida do possível e destacou a solicitação dos médicos quanto à aparelhagem hospitalar que está sendo atendida. A prefeitura tem projeto de ampliação do hospital e foi apresentado aos profissionais para opinarem. A projeção inicial de investimento seria de R$ 10 milhões, que seriam viabilizados a título de apoio da iniciativa privada (como ocorreu quando construída a unidade hispitalar).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16997/visualizar/