Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 10 de Junho de 2013 às 23:06
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


Foto: Vanessa Alves-OD
49º Expoagro adere ao sistema de passaporte e já disponibiliza venda à população

49º Expoagro adere ao sistema de passaporte e já disponibiliza venda à população




A 49º Expoagro, que acontece em Cuiabá de 4 a 14 de julho, adere este ano ao modelo de passaporte para ingresso da população ao parque de exposições em todos os dias do evento. 

Segundo a organização da Expoagro, o passaporte custa R$ 120 e pode ser dividido em três vezes no cartão de crédito. Quem adquirir esse tipo de ingresso automaticamente passa a concorrer a sorteio de quatro Ford Ka 0 km, quatro motos e um EcoSport 0 km.

Para o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires, o passaporte possibilita maior participação da população. “Queremos dar oportunidade para todos participarem desta grande festa. A Expoagro é diversão para população e bons negócios para as empresas e pequenos comerciantes que participam da feira”, afirma.

Programação

A 49ª Expoagro traz atrações nacionais e regionais com show da banda Calypso, João Carreiro e Capataz, com gravação do DVD ao vivo, João Bosco e Vinícius, Trio Parada Dura, Pedro Henrique e Fernando, que também irão gravar um DVD, Thiaguinho, Munhoz e Mariano, Zé Ricardo e Thiago e o Crystal Top Team Rodeio. Para a criançada, um dia especial com show dos palhaços mais amados do Brasil, Patati Patatá.

A programação está disponível no site curtaexpoagro.com.br e os ingressos podem ser adquiridos no Pantanal Shopping, Casa de Festas ou pelo site da Expoagro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17523/visualizar/