Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Dezembro de 2013 às 12:29

    Imprimir


Um dos suspeitos de participar do assalto a uma loja de ‘fast-food’ no bairro Verdão, em Cuiabá, que foi baleado em confronto com policiais militares, continua internado no Pronto Socorro. Trata-se de um adolescente de 17 anos que foi atingido nas costas. Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan vermelha e armado com um revólver calibre 38. O cúmplice dele, o jovem Eduardo Silva Francisco, de 20, foi autuado por roubo. 


O assalto ocorreu anteontem, por volta das 13h30, quando o adolescente sacou um revólver e rendeu clientes e funcionários. Enquanto um pegava os envelopes com cerca de R$ 1.100 em dinheiro, o outro fazia um arrastão tomando pertences dos clientes. 


Na fuga, depararam com policiais militares que já estavam seguindo a dupla, que havia feito um “tour” pelas ruas comerciais observando as empresas. Os PMs suspeitaram que eles iriam praticar algum assalto. Assim que passaram na lanchonete, depararam com a dupla saindo de moto. 


Na Delegacia, Eduardo alegou que foi o adolescente quem o convidou para fazer o assalto e ainda escolheu o local. “A gente saiu de moto e ele foi olhando para as lojas e sempre mandava seguir. Até que paramos e entramos”, frisou. 


Antes de render as pessoas, os dois ainda pediram três sanduíches - comeram dois e um seria para levar. Em seguida, um deles sacou um revólver. 


O jovem alegou que praticou o assalto para conseguir dinheiro para a filha que está internada num hospital particular da Capital. Ele acreditava que, com o dinheiro roubado, poderia ajudar a pagar as diárias. 


Os funcionários lembraram que a dupla esteve na loja no dia anterior fazendo lanche como se estivessem estudando o funcionamento da empresa. Eduardo disse que foi coincidência. Ontem manhã ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1781/visualizar/