Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Dezembro de 2013 às 12:16

    Imprimir


MT Notícias
Assaltantes foram atropelados por caminhão enquanto fugiam pela BR-163.
Assaltantes foram atropelados por caminhão enquanto fugiam pela BR-163.
Dois jovens de 19 anos, suspeitos de assaltar um salão de beleza nesta quarta-feira (18) no bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, foram atropelados por um caminhão enquanto fugiam pela BR-163. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram o estabelecimento armados com facas e roubaram dois aparelhos celulares e um par de brincos. Nenhuma das pessoas que estava no salão ficou ferida.


 
Após o assalto, a polícia foi acionada e informada sobre as característica dos assaltantes. Eles fugiram em uma motocicleta vermelha sem placas. Dois homens com essas características foram vistos minutos depois, na Avenida Mario Raiter, centro de Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência os suspeitos viram o carro da polícia deram início a fuga.


 
Conforme a PM, durante a perseguição, os assaltantes furaram todos os sinais de trânsito e seguiram em direção à BR-163. De acordo com os relatos dos policiais, assim que eles entraram na rodovia foram atingidos por um caminhão furgão que vinha de Sinop, sentido Lucas do Rio Verde, 503 e 360 km da capital. A motocicleta e os suspeitos foram arrastados por cerca de 15 metros.


 
A motocicleta ficou presa embaixo do caminhão, que teve parte da frente danificada. A PM informou que a motocicleta tinha sido roubada três horas antes do assalto no salão. A polícia encontrou os pertences roubados nos bolsos das roupas da dupla. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois suspeitos para o Hospital Regional de Sorriso.


 
Segundo a assessoria do hospital, os dois tiveram ferimentos nos braços e pernas. Um deles precisou passar por cirurgia. A assessoria informou também que não há previsão de alta e nem risco de morrer. A polícia aguarda a liberação dos suspeitos para encaminhá-los para a delegacia da Polícia Civil.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1782/visualizar/