Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Dezembro de 2013 às 10:11

    Imprimir


Após denúncias anônimas, a PM prendeu um casal com 51 pedras de pasta-base de cocaína escondidas numa residência na Cidade Salmém em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao Sul de Cuiabá). A prisão ocorreu anteontem, por volta das 21 horas. 

Os policiais relataram ter recebido várias denúncias de que numa residência na rua Itrio Correa funcionava uma movimentada “boca-de-fumo” o dia todo, onde o movimento de pessoas incomodava os vizinhos. 

Ao chegar ao local, depararam com um homem saindo a pé. Ao revistá-lo, os policiais apreenderam uma pedra de pasta-base de cocaína. O suspeito informou que é usuário e que teria adquirido a droga com o traficante conhecido por “Baianinho”, caracterizando o tráfico de entorpecente. 

Ao entrar na casa, os policiais localizaram na área 51 pedras de pasta-base de cocaína. Na casa, os policiais também encontraram uma mulher que havia se trancado no quarto. Ela atendeu os policiais e negou ser a proprietária da droga. De lá, o casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1791/visualizar/