Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Maio de 2013 às 01:24
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


A dançarina Celma de Oliveira de Souza, de 23 anos, foi assassinada com três tiros de revólver quando estava na rua 13 de junho próximo ao Hospital Geral Universitário. Ela trabalhava na boate Star Night em Várzea Grande e tinha acabado de sair de lá quando foi executada na rua central da Capital. O assassinato ocorreu ontem por volta da 1 hora da madrugada. 
 
Testemunhas disseram que ela foi executada por dois homens numa motocicleta. Minutos antes do crime, passaram duas motos com quatro pessoas – sendo três homens e duas mulheres. Em seguida, as motocicletas pararam próximo de um terreno baldio, onde um dos ocupantes da moto, que estava na garupa, desceu, caminhou até o terreno e pegou um revólver. 

 
 
Na sequência, ele se aproximou da vítima e atirou três vezes atingindo o tórax e cabeça. Após os disparos, o criminoso caminhou alguns metros até subir na garupa e fugiram em direção ao bairro Dom Aquino. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. 

 
 
Um carro do Samu esteve no local e os socorristas constataram o óbito. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas. 

 
 
Policiais acreditam que a jovem tenha sido atraída para aquele local para ser executada. A vítima estava sem documentos e o apelido da garota só foi possível descobrir após o celular dela tocar. Um policial atendeu e a pessoa que ligou disse que a vítima era conhecida como “Baiana”. 

 
 
PRIMAVERA DO LESTE - O jovem Lauro Vinícius da Silva, de 25 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

 
 
O autor estava na garupa de uma motocicleta. O assassinato ocorreu anteontem por volta das 23 horas na avenida Belo Horizonte, no bairro Centro Leste em Primavera do Leste (cidade a 230 quilômetros da Capital). O crime seria um acerto de contas, segundo policiais que atenderam a ocorrência. 

 
 
Segundo os policiais, o jovem era morador do Distrito Alto Coité e caminhava pela rua quando foi abordado pelos criminosos. Testemunhas disseram que ao perceber a aproximação da moto com os dois rapazes, correu por uma rua próxima e entrou num bar. 

 
 
Os suspeitos, então, teriam descido da moto e entrado no bar e atirado no jovem, que morreu no local. Os tiros foram disparados a curta distância. Lauro morreu ao tentar entrar num banheiro para se esconder. 

 
 
As testemunhas acrescentaram que o rapaz ainda teria implorado aos criminosos para que não atirassem. Em seguida, as mesmas testemunhas ouviram uma série de tiros. Na sequência, os bandidos fugiram, subindo na motocicleta. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Primavera. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18628/visualizar/