Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Maio de 2013 às 16:55

    Imprimir


O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao assentamento Vale do Sol I, por volta do meio dia desta 3ª-feira.
 
 

Dois homens e uma mulher morreram no local e uma jovem e uma menina de aproximadamente 2 anos de idade foram socorridas pelo SAMU.
 
 

O veículo corsa classic, cor prata, placas JZB-8820, que levava as cinco pessoas estava caído em um buraco na beira da estrada quando as equipes de socorro chegaram ao local, na zona rural do município. A área fica há 8 km do centro de Tangará da Serra e há 3 km da entrada do bairro Alto da Boa Vista.
 
 

Uma moradora da região contou à reportagem da Rádio Pioneira que estava almoçando quando ouviu um barulho forte e foi verificar. “Pra mim era uma moto que estava tombada, mas vim correndo e já havia uma caminhonete e logo chegou outra. Passando a cerca escutei um bebê chorando e vi. Vi que tinha uma criança no chão e aí vi que era um carro caído no buraco. Um senhor já estava perto da criança e havia coberto a menina com um pano. Tinha uma moça pedindo socorro dentro do carro e tentei acalmá-la”, contou D. Alzira.
 
 

A Equipe do SAMU socorreu a criança de aproximadamente 2 anos de idade. Quem pedia socorro era uma jovem (idade não confirmada) que estava presa no veículo sob outra vítima, esta já em óbito. Com o auxílio da Polícia e populares ela foi retirada do veículo e conduzida até o Hospital Municipal junto com a criança.
 
 

O Soldado Willian, da Polícia Militar, explicou que foi feito o isolamento do local para que a Polícia Técnica realizasse seu trabalho, já que as outras vítimas tiveram o óbito constatado pela equipe do SAMU.
 
 

CAUSAS POSSÍVEIS – Em relação ao que teria causado o acidente, o soldado explicou que pode ter sido a alta velocidade com que o veículo era conduzido. “Tudo indica que seja alta velocidade. Ele entrou no acostamento há aproximadamente 50 metros do local onde o veículo parou. Provavelmente ele saiu da pista, caiu na valeta e bateu contra um barranco o que acabou levando aos óbitos”, disse o soldado. O PM lembrou que em uma estrada como aquela, a velocidade deve atingir em torno de 40 km por hora para se ter segurança.
 
 

A estrada, por não ser pavimentada, acaba tendo baixa visibilidade por causa da poeira.
 
 

VÍTIMAS – Ainda não há confirmação da identidade ou idade de nenhuma das vítimas deste acidente. A Polícia entrou em contato com a proprietária do veículo, que informou que o carro estava com seu irmão. “Segundo ela, o irmão pegou o veículo emprestado para fazer a condução de algumas pessoas para outro lugar, mas não teria especificado quem são estas pessoas. A Politec já fez seu trabalho e vamos agora tentar conseguir documentação das vítimas”, explicou o soldado William.
 
 

A reportagem da Rádio Pioneira continua acompanhando o caso para trazer mais detalhes assim que possível.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18769/visualizar/