Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 10:54
Por: Weverton Correa e Altair Ander

    Imprimir


As Polícias Civil e Militar prenderam cinco homens e apreenderam um menor nas últimas 24 horas, em Lucas do Rio Verde. As idades deles não foram divulgadas. O último preso deste grupo, acusado por tráfico de drogas, foi encontrado em uma residência, esta manhã, a partir de denúncias realizadas por vizinhos. O delegado Marcelo Torachs afirmou, em entrevista coletiva, que foram apreendidas "aproximadamente 18 gramas de cocaína, uma trouxa grande, outras quatro de um grama cada uma, um tablete de maconha, de aproximadamente 18 gramas, dinheiro e eletrônicos obtidos com a venda do entorpecente". Torhacs aponta que ele também seria suspeito de envolvimento no furto de motos e supostamente planejaria assaltar uma lotérica.
 
O delegado afirmou que antes, outros dois homens também foram presos por envolvimento com drogas, em um das ruas da cidade. "Na posse de oito trouxas de pasta base de cocaína, vários celulares. Eles já tem antecedentes e foram presos por tráfico e associação", explicou.
 
Em outra ocorrência, um menor também foi apreendido por envolvimento com entorpecentes. "Já é conhecido nosso. Não podemos divulgar o nome por questões legais. Já foi internado, ficou bastante tempo. Estava traficando na rua, foi pego novamente com uma quantidade significativa de droga e dinheiro. Admitiu que estava traficando e foi apreendido em flagrante".
 
Em uma fazenda, um homem foi preso em um cumprimento de um mandado da justiça de Nobres, por ameaçar a esposa. "Ao cumprir o mandado os investigadores encontraram na casa que ele ocupava, uma espingarda calibre 36, aproximadamente 12 munições de mesmo calibre e outras 12 munições de calibre 38, mas não encontraram arma desse calibre. Ele não tinha o registro e foi preso também por posse irregular de arma de fogo".
 
Um homem também foi preso por embriaguez. "Estava em condições lamentáveis de embriaguez, conduzindo um veículo muito bêbado, causando risco. Foi feito teste do bafômetro e deu 2,67 miligramas [de álcool por litro de sangue] sendo que o máximo, onde já começa ser crime, é a partir de 0,31". Foi encontrada uma trouxa de droga também com ele, que deve responder como usuário.
 
O delegado destacou a participação da população. "Nós agrademos muito a sociedade que tem denunciado. As denúncias chegam nessa delegacia e na Polícia Militar, com quem temos um bom relacionamento, repassa as informações. E o nosso trabalho é isso, quanto mais a população ajudar, melhor o nosso trabalho, o nosso êxito", disse, ao enaltecer também a agilidade da justiça local e da promotoria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19184/visualizar/