Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Dezembro de 2013 às 15:40
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


 Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá), nesta segunda-feira à noite, no bairro Mãe de Deus, por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade, que é vizinha dele. 


 
Conforme informações da PM daquele município, o caso foi denunciado pela avó da garota, que notou sua falta à noite e começou a procurá-la. Então ela percebeu que o volume da televisão na casa do vizinho estava muito alto e olhou por uma fresta na parede, enxergando sua neta com as mãos amarradas e com a boca amordaçada. 


 
A mulher acionou a polícia e uma viatura foi rapidamente encaminhada ao local. Os policiais bateram na porta, mas o homem não atendeu. Então a PM arrombou a casa e prendeu o homem, que estava pelado e tentou reagir com uma foice. 


 
A menina estava desmaiada em baixo de uma cama, vestida apenas com a roupa íntima e com marcas de agressões pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar e posteriormente para fazer exame de corpo de delito – que apontará se ela sofreu conjunção carnal. 


 
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde permanece preso em uma cela. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1933/visualizar/