Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Maio de 2013 às 08:07
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Dez bares e lanchonetes foram lacrados, ontem à noite, em diversos bairros no município de Lucas do Rio Verde, em uma ação conjunta entre fiscais da prefeitura e policiais militares e civis. Levantamento realizado pela Polícia Civil apontou que, nos estabelecimentos fechados, havia intensa movimentação de usuários de drogas, traficantes e prostitutas. Homicídios e outros crimes já foram registrados nas imediações de alguns.


 
A decisão foi tomada após inúmeras reclamações da população em relação a segurança e a perturbação do sossego. Os estabelecimentos lacrados poderão ter seus alvarás de funcionamento de volta, porém, não sem antes passar por uma nova avaliação do Conselho de Segurança de Lucas.


 
O assunto havia sido tratado, anteriormente, pelos membros do conselho de segurança e a polícia aponta que o fechamento de alguns bares e lanchonetes representa medida preventiva.


 
Semana passada, a dona de um bar em Lucas do Rio Verde foi assassinada com facada nas costas. Um suspeito foi detido, em Tapurah, e está sendo investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19456/visualizar/