Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Dezembro de 2013 às 09:04

    Imprimir


Ilustração
O motociclista Fábio Júnior Alves da Silva, de 31 anos, teve o pé esquerdo decepado na tarde deste domingo (15), em um acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 14h, no cruzamento entre a Av. Lions Internacional com a Rua Angico, no Bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis.


 
 
Segundo relatos do passageiro do veículo Hilux, que colidiu com a moto Honda Biz vermelha placa OBE-3352 de Campo Novo do Parecis, a Hilux seguia na Av. Lions Internacional sentido Av. Olacyr de Moraes, quando o motociclista que seguia na Rua Angico, invadiu a Av. Lions, vindo a se chocar. O passageiro disse ainda que o motorista não conseguiu parar o veículo a tempo de evitar a colisão. Com o impacto, o motociclista foi arrastado por alguns metros e teve o pé esquerdo decepado.
 


 
O condutor do veículo Hilux foi identificado como Paulo Francisco de Oliveira, de 44 anos. Ele não prestou socorro à vítima e evadiu-se do local após o acidente. A equipe do SAMU chegou rapidamente e removeu o motociclista ferido até o Centro Hospitalar Parecis. A Polícia Militar esteve no local para averiguar as causas do acidente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2045/visualizar/