Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 15 de Dezembro de 2013 às 13:00

    Imprimir


Levantamento quantitativo realizado pela Exata Pesquisa, nos dias 05 e 06 de Dezembro, auferiu a avaliação da população do município de Nova Marilândia em relação a administração do prefeito Wener Santos e sua equipe nestes primeiros meses da sua gestão.



O Instituto ouviu 110 pessoas entre 16 e 70 anos, nos bairros Centro, Planalto, Renascer, Cohab Primavera e Zona Rural, utilizando a técnica “Survey”, com intervalo de confiança de 95% e a margem de erro sobre o percentual é de 5% para mais ou para menos.


 
Ao serem perguntados qual a avaliação sobre a atual administração, 88.18% afirmaram que aprovam a gestão de Wener Santos, incluindo os índices entre ótimo, bom, ruim e regular. Apenas 09,09% dos entrevistados a consideram péssima e 2.73% ruim.


 
O prefeito de Nova Marilândia, é o mais jovem gestor do Estado de Mato Grosso, e conclui seu primeiro ano de gestão com uma boa avaliação, fruto do seu trabalho desenvolvido nestes quase doze meses de governo, promovendo o desenvolvimento econômico e social, através de investimentos em setores considerados essenciais, como educação, saúde, geração de emprego e renda. Neste período a cidade viu surgir novas oportunidades para centenas de pessoas, principalmente na construção civil por conta do número de novas construções. E mesmo com os olhos voltados provocar um impulso na economia, empreendeu esforços para promover avanços no setor público, dinamizando a gestão, otimizando recursos públicos e investindo na melhoria do salário dos servidores municipais.


 
 “Avançamos bastante neste  primeiro ano, mas continuar trabalhando ainda mais para proporcionar qualidade de vida e bem estar a nossa população. Vou continuar me empenhando para transformar esta cidade, que é o que almejo para os próximos três anos”, garantiu o prefeito.


 
Em relação a pesquisa de opinião pública, Wener Santos, avaliou positivamente os índices de aprovação, e fez questão de ressaltar que os números só aumentam a sua responsabilidade como gestor, uma vez que reflete a confiança e a expectativa da população com o seu governo, principalmente pelo fato de que em poucos meses conseguiu recolocar a cidade em posição de destaque no cenário estadual, atraindo diversos investimentos privados e públicos, como a agência do Banco do Brasil que está sendo construída e empresas que estão investindo na construção de residenciais modernos, construção de novos aviários, entre outras, como pavimentação asfálticas de ruas e avenidas, casas populares, e etc.


 
“A população me escolheu para representar e defender os seus interesses da melhor forma possível, diante dessa ótica, ser prefeito tem sido uma grande e satisfatória experiência , pois estou tendo a oportunidade de mudar a vida das pessoas e o futuro da cidade em que nasci”, frisou.


 
O prefeito de Nova Marilândia também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Ambiental e Social Alto do Rio Paraguai, que integra os municípios de Alto Paraguai; Arenápolis; Barra do Bugres; Campo Novo dos Parecis; Denise; Dimantino; Nortelândia; Nova Olímpia; Nova Maringá; Porto Estrela; Santo Afonso; São Jose do Rio Claro; e Sapezal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2096/visualizar/