Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 15 de Dezembro de 2013 às 11:48
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Um adolescente de apenas 15 anos de idade morreu depois de colidir contra um poste de iluminação pública em Cuiabá, no início da tarde de sábado (14). Segundo informações da equipe da Polícia Civil que atendeu a ocorrência, o rapaz teria pegado a motocicleta escondido do padrasto. 


 
A fatalidade ocorreu por volta das 13h na Avenida V2 do Bairro Jardim Industriário. De acordo com a polícia, A.C.M.M estava em uma motocicleta próximo ao mercado Bom Jesus e seguia sentido bairro Pedra 90 – rodovia 364. 
 
 
Os policias contam que no local existe uma curva à esquerda local onde provavelmente o jovem teria perdido o controle do veículo e colidido com o poste de luz, batendo violentamente com a cabeça no poste de iluminação pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas nada pode ser feito o jovem já estava morto. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 


 
Peritos estiveram no local do acidente e estudaram a cena. Eles trabalham com a hipótese de que o adolescente teria perdido o controle da motocicleta devido à alta velocidade, porém o relatório ainda não foi finalizado. 


 
Ainda segundo a equipe da Polícia Civil que esteve na ocorrência, o padrasto do adolescente declarou que estava dormindo quando o jovem pegou a motocicleta e saído da residência localizada no mesmo bairro onde aconteceu o acidente. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2101/visualizar/