Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 15 de Dezembro de 2013 às 10:44

    Imprimir


Um tenente da Polícia Militar, que também é funcionário da Prefeitura de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, ameaçou com uma arma um universitário, que se revoltou por ter que viajar em pé em um ônibus que presta serviços escolares na cidade.


 
O jovem é obrigado a descer do coletivo e, quando tenta retornar, sofre a ameaça do agente — que chega a apontar a arma para o aluno. Outro estudante registrou todo o ocorrido com um celular. 


 
O fato aconteceu em um ônibus contratado pela administração municipal para levar os alunos da cidade até a Universidade Federal de Alagoas, em Maceió. O jovem se revoltou com uma decisão da Superintendência de Trânsito do município, que determina — em regime de rodízio — quais jovens têm o direito de fazer a viagem sentados.


 
Para disciplinar os estudantes, uma planilha era fixada no ônibus. A confusão começou quando o universitário resolveu arrancar o cartaz. Depois de um bate-boca com o fiscal, o tenente foi chamado para resolver a situação.


 
O agente se defende dizendo que não exagerou ao sacar a arma. Ele afirma ainda que o jovem pode voltar a usar o transporte, mas terá que se adequar às normas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2105/visualizar/