Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Maio de 2013 às 06:59

    Imprimir


Ilustração
Quatro crianças de oito e nove anos foram detidas após furtarem aparelho de videogame em um residencial, no bairro Souza Lima em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (1). Além dos objetos furtados, as crianças violaram a geladeira da vítima e beberam cerveja e energéticos. 

 
 
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT), três dos envolvidos têm nove anos de idade e um tem oito. O incidente aconteceu no Residencial Gilson Barros, por volta das 11h30 da noite. Supostamente, uma das crianças teria arrombado uma das janelas da residência e aberto a porta da frente para os outros três entrassem. 

 
 
Segundo a PM, as crianças beberam quatro latas de cerveja e três energéticos. Depois de pegar um pote de moedas, um console e dois jogos videogames, eles fugiram. Os donos da casa haviam saído no começo da noite, assim que os vizinhos viram que as luzes da casa estavam acesas e uma das janelas quebradas, chamaram a polícia que conseguiu localizar os meninos alguns minutos depois. 

 
 
Os quatro garotos foram encontrados em uma rua do mesmo bairro, eles estavam gritando e apresentavam fortes sintomas de embriaguez. Eles levavam os materiais furtados nas mãos. 

 
 
Como o quarteto tem menos de 12 anos, foi encaminhado para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Várzea Grande.

 
 
ABANDONO DE INCAPAZ – Em Cuiabá, um casal detido por abandonar uma criança de três anos e com deficiência física durante a noite do dia 1º, no bairro Dom Aquino. O pai, A.V.L.S, de 25 anos, e a mãe, J.M.S, de 22 anos, deixaram a criança sozinha em casa e foram até um baile no bairro. No meio da madrugada, os dois foram detidos pela PM por estarem brigando. Quando estavam sendo encaminhada para a delegacia, a mãe se desesperou ao lembrar-se da criança. A PM foi até a residência e encaminhou o menino ao conselho tutelar. (GN)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21235/visualizar/