Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Abril de 2013 às 14:19

    Imprimir


Reprodução
Seis pessoas foram atropeladas enquanto estavam na calçada em dois acidentes na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (24). Na Chácara Santo Antônio, um maître de 38 anos que havia participado de uma degustação de vinhos estava ao volante.


 
Três estudantes aguardavam em um ponto de ônibus na Rua José Áureo Bustamante quando foram atingidos pelo veículo conduzido pelo maître e ficaram levemente feridos. O motorista não quis fazer o exame do bafômetro, mas a polícia afirma que ele aparentava estar embriagado.


 
O maître disse à Polícia Militar que tinha ido de táxi a uma degustação de vinhos na Zona Norte. Na volta, tomou um táxi até o Morumbi Shopping, na Zona Sul, onde funciona o restaurante em que trabalha. Ele, então, pegou o carro para ir para casa, quando perdeu o controle do veículo.

 
 
A estudante de design Brigite Menezes de Souza, uma das vítimas, acredita que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. “Não falava coisa com coisa, estava totalmente embriagado”, disse.

 
 
Logo depois do atropelamento, o motorista deu marcha à ré e conseguiu tirar o carro da calçada. Para a polícia, a manobra mostra que ele queria fugir. Pedestres, porém, cercaram o carro e tentaram bater no maître - o vidro do carro foi atingido por pontapés.

 
 
O maître foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. Após pagar fiança de R$ 1,5 mil, ele deixou a delegacia. Ele responderá por lesão corporal e embriaguez ao volante. 

 
 
Interlagos
Na Avenida Interlagos, três pessoas que estavam em um ponto de ônibus foram atropeladas por um carro que havia se envolvido em um acidente. A motorista ia no sentido do Autódromo quando um carro bateu na traseira do carro dela.

 
 
Ela perdeu o controle da direção, passou por cima do canteiro central, atravessou a pista no sentido Aeroporto de Congonhas e passou por dentro do ponto. Uma das pessoas que foram atropeladas é uma mulher grávida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21594/visualizar/