Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 08:06
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


Apesar do convite, o prefeito cuiabano Mauro Mendes (PSB) dá sinais de que não irá migrar para o Mobilização Democrática que será criado hoje com a fusão do PPS com o PMN. O socialista afirma que, por enquanto, não tem motivos para deixar sua legenda. 



Além disso, afirma que no momento não está preocupado com as articulações políticas, uma vez que tem todo um município para administrar. 



“Fui convidado, mas estou muito satisfeito no PSB. Tenho uma excelente relação com a nacional do PSB e uma demonstração disso foi que o nosso presidente veio duas vezes a Cuiabá durante a campanha. Tenho um bom transito com eles”, disse Mendes. 



O chefe do Executivo municipal garante que não irá participar ativamente das articulações em torno do pleito do próximo ano. Segundo ele, seu foco é o agora: “Meu foco neste momento não é a questão política, meu foco são as questões administrativas olhando para 2013, e não 2014”. 



O vereador Faissal Kalil, também do PSB, também foi sondado pelos articuladores da nova legenda. Apesar do atrito que teve internamente com lideranças de sua sigla, inclusive com o próprio prefeito, o parlamentar afirma que está satisfeito, e que no momento não pretende deixar o PSB. 



As articulações em busca de novos nomes para o “novo” partido estão sendo feitas, principalmente, pelo presidente estadual do PPS, prefeito rondonopolitano Percival Muniz. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22453/visualizar/