Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 08:52

    Imprimir


Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas em um acidente na rodovia BR-174, cerca de 45 quilômetros da sede do município de Comodoro (644 km a oeste deCuiabá). O casal e a filha de 4 meses ocupavam um veículo Prisma que colidiu com uma carreta tipo baú, incendiando totalmente.

 
 
O acidente ocorreu no quilômetro 472 da rodovia. O condutor do Prisma, Admilson Martins, 41, funcionário de um escritório de advocacia e a mulher dele, Danielle Tozi, 28, viajavam para a cidade de Vilhena (RO), para visitar familiares.



 
A filhado casal, Emilly Magalhães Tozi Martins, também morreu carbonizada. Vestígios de ossos da criança foram localizados debaixo de um dos bancos do veículo, informou o delegado Henrique Trevisan, titular da delegacia de Comodoro, responsável pelo inquérito sobre o acidente.

 
 
O reconhecimento das vítimas foi realizado inicialmente com base em depoimentos de familiares, que como o casal, residem em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Detalhes como anéis e pertences das vítimas ajudaram na identificação, que será confirmada depois de exame de DNA, assegura o delegado.

 
 
Perícia no local de acidente indica que o condutor do Prisma perdeu o controle da direção do veículo após uma curva, capotou e colidiu lateralmente com a frente do caminhão VW 19.390, dirigido por Wilson Cassiano, 56.



 
Logo após o impacto o fogo começou no Prisma e atingiu o caminhão. Wilson conseguiu escapar ileso e disse à Polícia que quando se aproximou do Prisma para tentar socorrer as vítimas percebeu o casal já inerte. Mas, em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.

 
 
O delegado acredita que o combustível do Prisma provocou o incêndio. Na hora da colisão a visibilidade era boa e não havia buracos na pista e, possivelmente, o acidente foi provocado pelo condutor do veículo de passeio, informa Trevisan.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22974/visualizar/