Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 10:56
Por: J.B/Bevilaqua

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres concluiu ontem, 12, as investigações que esclareceram um homicídio ocorrido na comunidade de Salobra Grande, no munícipio de Porto Estrela, no último dia 24 de novembro.


 
Reinaldo Barbosa Sampaio, 24 anos, é acusado de assassinar com dois golpes de arma branca, faca, Vando Neres Correia, 31 anos, em um bar. Segundo informou o delegado Ramonilson Bezerra, testemunhas informaram que Reinaldo e VANDO já haviam se desentendido alguns dias antes em uma festa que teria ocorrido no distrito do Novo Oriente, também em Porto Estrela, onde Vando teria desferido um soco no rosto de Reinaldo.


 
No último dia 24, eles se encontravam em um bar no distrito de Salobra Grande ingerindo bebida alcoólica, quando Reinaldo se aproximou de Vando e desferiu o primeiro golpe nas costas da vítima que ainda tentou fugir, mas foi seguro pelo acusado que desferiu mais um golpe no peito.


 
Após o crime Reinaldo evadiu-se, e segundo ele próprio informou ele permaneceu na casa de parentes em Porto Estrela, seguindo para Tangará alguns dias depois onde permaneceu ate se apresentar ao CISC.
 
 
Judiciária Civil efetuou inúmeras diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, mas sempre que ele sentia a aproximação dos policiais ele evadia-se. Sentindo-se acuado e imaginando que o período de flagrante já havia se expirado, Reinaldo decidiu se apresentar. Porem ele foi surpreendido com um mandado de prisão temporaria expedido pela juíza da Primeira Vara de Barra do Bugres, Dr.ª Hanae Yamamura Oliveira Gabriel.


 
Para imprensa, Reinaldo alegou que agiu em legítima defesa, uma vez que Vando sempre que ingeria bebida alcoólica ficava fora de si e agredia as pessoas que se encontravam ao seu lado, e que no dia dos fatos Vando teria tentado lhe agredir e para evitar ele efetuou os golpes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2317/visualizar/