Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Dezembro de 2013 às 17:39

    Imprimir


Valter Martins/Piracicaba em Alerta
Três ladrões roubaram a casa de um motorista de 57 anos no bairro Jardim Jupiá, em Piracicaba (SP), e fugiram após perseguição da Polícia Militar pelo bairro Mário Dedini. O roubo aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (10). Nenhum dos suspeitos ainda foi identificado. O motorista e a filha dele, uma dentista de 26 anos, foram presos dentro de um cômodo da residência pelos criminosos, que aproveitaram que o portão estava aberto para invadir a moradia.


 
Após o assalto, os PMs receberam informações sobre as características dos carros usados pelos criminosos para a fuga (um Volkswagen Gol prata e um Chevrolet Corsa branco). Os policiais visualizaram os automóveis pela Avenida Brasília, no bairro Vila Industrial, e iniciaram a perseguição.


 
Durante a fuga, os suspeitos que estavam no Gol bateram o veículo em um muro e fugiram a pé por uma mata na Rua Cândido Portinari, no bairro Mário Dedini. Já o Corsa foi localizado abandonado na Rua Das Figueiras, no bairro Bosques do Lenheiro. Nos automóveis os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram um contrabaixo, 42 carrinhos de brinquedo, dois televisores de 32 polegadas, duas câmeras digitais, um computador, um tablet e dois notebooks que haviam sido roubados da casa. Os ladrões fugiram com dois celulares e cinco joias também levadas durante o assalto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2354/visualizar/