Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 14:03
Por: Cairo Lustoza

    Imprimir


Ilustração

A execução de operação tapa-buracos na rodovia MT-100, trecho Alto Araguaia a Alto Taquari, foi garantida pelo secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Cinésio de Oliveira, ao prefeito de Alto Araguaia, Maia Neto, nesta quarta-feira (03.04). O tapa-buracos em caráter emergencial é a solução pontual encontrada pela Setpu enquanto a secretaria licita o projeto de restauração.

O secretário adiantou ao prefeito que as providências, para a contratação do projeto executivo do contorno viário em Alto Araguaia ligando a BR-364 a MT-100, com cerca de nove quilômetros de extensão, estão em andamento. As obras do contorno viário serão executadas através de convênio entre o governo estadual e a União.

A elaboração do projeto coube à Setpu determinada pelo governador Silval Barbosa, a partir do compromisso dos senadores Blairo Maggi e Pedro Taques e do deputado Wellington Fagundes, de colocar no orçamento da União uma emenda parlamentar para a realização da obra.

Além do secretário Cinésio de Oliveira e do prefeito Maia Neto, participaram da reunião o deputado estadual J. Barreto, o engenheiro da Setpu, Nilton de Brito, o secretário adjunto de Pavimentação Urbana, José Márcio Guedes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23603/visualizar/