Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Março de 2013 às 22:31
Por: Valérya Próspero/Francis Amori

    Imprimir


Diário do Interior/Iporá-GO
Um dos veículos envolvidos no acidente com a prefeita Patrícia Vilela
Um dos veículos envolvidos no acidente com a prefeita Patrícia Vilela
A prefeita de Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá) Patrícia Vilela (PMDB) faleceu na tarde desta quinta (28), em acidente de carro, na rodovia GO-060, no município de Arenópolis (a 120 km de Barra do Garças). Ela estava com o marido Maurílio Vilela, que também morreu na hora, a irmã Ana Cristina, o cunhado José Mauro Vilela e a sobrinha, de 10 anos. A caminhonete da peemedebista colidiu com outra, matando outras 2 pessoas.

 
 
   Ana Cristina está bem, mas a filha passa por cirurgia no hospital municipal de Iporá (GO). Já José Mauro havia ficado preso nas ferragens e está em estado grave. Ele é secretário de Finanças e irmão do marido de Patrícia. Ana, por sua vez, é professora de carreira da rede estadual, em Ribeirão Cascalheira.

 


 
   Conforme o secretário de Administração da cidade, João Carlos Pizzi, ainda não está definido onde será o funeral. Existe a possibilidade de o casal ser enterrado no município ou em Doverlândia (GO), onde mora a família.

 
 
   Diante do ocorrido, quem assume a prefeitura é o vice Reynaldo Fonseca Diniz, o Doutor Reynaldo (PSB). Patrícia foi eleita com 50,64% dos votos. Ela fazia parte da lista de 26 mulheres que comandam prefeituras no Estado, dentre os 141 municípios existentes. O percentual representa 28% das gestões, número bem superior a eleição anterior, em 2008, quando apenas 8% assumiram. No primeiro momento, o cargo de vice da peemedebista foi ocupado também por uma mulher, Altamira Nunes Vieira (PTB), mas sua candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24239/visualizar/