Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 13:52

    Imprimir


MT Notícias
Quatro adolescentes foram detidos por suspeita de pichação
Quatro adolescentes foram detidos por suspeita de pichação

Um dos quatro adolescentes que fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, foi detido nesta quarta-feira (27). Desde a fuga, a Polícia Militar da cidade realizava buscas pela região, quando encontrou o jovem por volta da 22h [horário de Mato Grosso], no Bairro Nova Aliança.

De acordo com a Polícia Civil, outro adolescente que também havia fugido se apresentou a delegacia aproximadamente às 23h desta quarta-feira. Ele estava acompanhado da mãe e de um advogado e foi liberado após ser ouvido.

Os quatro adolescentes estavam detidos por suspeita de pichação e prédios públicos de Sorriso. Os suspeitos também tinham sido autuados por porte ilegal de arma de fogo. Caso seja confirmada as participações dos adolescentes na pichação dos prédios a penalidade, a internação deles pode ser pedida pela Polícia Civil.

Conforme o delegado do município, Walter de Melo Fonseca Júnior, o grupo fugiu com a ajuda de alguém que estaria do lado de fora e teria jogado um serra dentro da cela. Além dos fugitivos, havia outro menor na cela que não fugiu. A idade dos adolescentes varia entre 14 e 17 anos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24287/visualizar/