Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Março de 2013 às 07:43

    Imprimir


O vendedor Nilson de Carvalho Silva, de 36 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) após ficar seis dias internado em estado grave. No dia 20, ele foi atingido por seis tiros de pistola ponto 40 quando estava em casa, no Parque Nova Era, em Várzea Grande. Ao ser internado, ele forneceu o nome falso de Wagner Douglas da Silva. Familiares estiveram no PSVG, onde levaram a certidão de nascimento com o nome correto. Eles não sabem o motivo de Nilson estar internado com outro nome. 

O assassinato ocorreu por volta das 20 horas, quando a vítima estava em casa com a companheira e mais uma pessoa. Levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, ele passou pelo Box de Emergência e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Desde então, seu estado de saúde era considerado grave. Ele morreu por volta das 20h desta terça-feira. 

Conforme o relato de testemunhas, dois homens chegaram na casa pela porta da frente e gritando: “perdeu, perdeu”. Em seguida, um deles sacou uma pistola e atirou nove vezes e acertou seis. Wagner foi atingido no tórax, perna, dorso e pé. 

Após os disparos, os dois fugiram a pé, mas teriam embarcado numa motocicleta estacionada nas proximidades. Os vizinhos não souberam informar o modelo e a cor da moto porque o local é pouco iluminado. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. No local, foram apreendidas nove cápsulas ponto 40 que foram anexados ao boletim de ocorrência. 

Para os policiais, o crime seria um acerto de contas, embora a vítima não tenha antecedente. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24334/visualizar/