Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 05:52
Por: Bianca Zancanaro/Ivan Oliveira

    Imprimir


Ilustração
Policiais militares recapturaram, na noite de ontem (27) , em uma residência no bairro Nova Aliança, um adolescente, 16 anos, que fugiu, esta manhã, de uma cela na delegacia da Polícia Civil de Sorriso. Os policiais chegaram até ele após denúncia anônima. Com ele foi apreendido um monitor de computador, que seria produto de furto. De acordo com a PM, ele teria dito onde estariam os demais fugitivos, porém, ao chegarem no local ninguém foi encontrado.



 
Conforme Só Notícias já informou, eles serraram as grades da delegacia, conseguiram ter acesso ao pátio dos fundos da unidade e pularam um muro. Eles teriam fugido por volta das 6h. Na cela estavam seis menores, mas apenas um decidiu não fugir. Entre os que deixaram o local estão quatro menores apreendidos, ontem no final da tarde, após uma denúncia anônima. Eles estavam na praça da Integração e com um deles doi encontrado um revólver calibre 22 e porções de pasta base de cocaína. Esse grupo também é acusado de praticar alguns roubos, furtos e pichações.



 
Nesse grupo está um adolescente que já tem 14 passagens policiais, a maioria por roubo a mão armada. O quinto fugitivo é um menor acusado de praticar um estupro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24347/visualizar/