Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 08:21
Por: Alex Fama e Ivan de Oliveira

    Imprimir


Três menores, entre 14 e 16 anos, fugiram de uma cela da delegacia da Polícia Civil de Sorriso. De acordo com informações policiais, eles serraram as grades do local, conseguiram ter acesso ao pátio dos fundos da unidade e pularam um muro. O fato ocorreu, esta madrugada, mas só foi percebido esta manhã.

 
 
Na cela estavam seis pessoas, nem todos menores, mas apenas os três decidiram fugir. Entre eles está um jovem com 14 passagens policiais, a maioria por roubo a mão armada. Além de um outro acusado de praticar um estupro.


 
Os menores foram apreendidos, ontem no final da tarde, após uma denúncia anônima. Eles estavam na praça da Integração e com um deles os policiais encontraram um revólver calibre 22 e porções de pasta base de cocaína. Esse grupo também é acusado de praticar alguns roubos, furtos e pichações.


 
Só Notícias tentou falar sobre a fuga dos menores com a Polícia Civil, mas fomos informados que somente o delegado Thiago Damasceno está autorizado a falar sobre o assunto. Ele ainda não estava no local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24443/visualizar/