Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 10 de Dezembro de 2013 às 16:21
Por: Rossana Gasparini

    Imprimir


O Prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (PPS) está com uma virose e não pôde participar de alguns eventos realizados em comemoração ao aniversário de 60 anos da cidade. Em entrevista ao RDNews, Percival disse que o cansaço por conta do trabalho e uma virose o deixaram de cama nesta segunda (9), mas que hoje (10) já está melhor. “Pela manhã, não consegui acordar às 4 horas para ir à missa realizada pelo Padre Lothar, na Vila Operária, nem para ir à inauguração do PSF do Cidade de Deus, mas o vice-prefeito Rogério Salles (PSDB), me representou”, ponderou.


 
  A tarde ele está cumprindo os compromissos, mas não deve ir aos shows do Cais logo mais a noite. Na segunda pela manhã, Percival acabou não participando da entrega das casas do Residencial João Antônio Fagundes porque teria um compromisso político na Capital.


 
  Acabou não participando de nem da reunião, nem da inauguração. Na entrega das casas foi representado pela primeira-dama Ana Carla Muniz (PPS) e pelo vice-prefeito. No período da tarde, Rogério inaugurou o reservatório de água da Vila Mariana. Nesta terça a tarde, Percival deve participar da entrega do PSF da Vila Cardoso. “Ontem dei apenas uma passadinha nos shows que tiveram no Cais e fui para casa dormir. Hoje não devo ir aos shows, já que amanhã preciso acordar cedo para participar da entrega dos brinquedos pedagógico e parquinhos que compramos para as unidades de educação infantil”, explicou.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2446/visualizar/