Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 10 de Dezembro de 2013 às 14:45

    Imprimir


O Tribunal de Contas do Estado emitiu, hoje, por maioria de votos, parecer contrário às contas de Governo da prefeitura de Peixoto de Azevedo, de 2012, sob responsabilidade do prefeito Sinvaldo Brito.  O conselheiro relator, Domingos Neto, emitiu parecer contrário devido gastos com pessoal da prefeitura estar acima dos 54% estabelecidos por lei. 



O conselheiro Valter Albano pediu vistas e disse que analisou contrato com ações complementares de saúde e ações em saúde, em contrato firmado com a Uniselva, em valor superiror a R$ 3 milhões. Albano apontou que, retirando estes montante dos gastos com pessoal, ele apontou que os gastos com folha salarial caindo para 53% o que ficaria dentro do limite estabelecido por lei.


 
Agora, o parecer do TCE será votado pela câmara. Se os vereadores também reprovarem as contas, o prefeito corre o risco de ficar inelegível para as próximas eleições.





Comentários (2) Faça um comentário

  • Ivan de Sousa
    M?e de Deus, Peixoto de Azevedo - MT
    Uma cidade so vai pra frente si tive empresa aqui n?o tem como que essa cidade vai pra frente n?o tem geito pra Peixoto so tem ladr?o no p?de Nosa cidade esta no buraco administra??o n?o faz nada so embosa o dinheiro dos imposto rua esboracada n?o tem sa?de n?o tem nada ent?o gente n?s ajude por favou socorro

    Terça - 27 de Maio de 2014 às 05:44h Responder
  • Ivan de Sousa
    M?e de Deus, Peixoto de Azevedo - MT
    Uma cidade so vai pra frente si tive empresa aqui n?o tem como que essa cidade vai pra frente n?o tem geito pra Peixoto so tem ladr?o no p?de ????

    Terça - 27 de Maio de 2014 às 05:32h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2459/visualizar/