Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Março de 2013 às 07:27
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Os órgãos e departamentos que fazem parte do Governo Estadual não terão expediente quinta-feira (28), véspera do feriado de Paixão de Cristo (celebrado na sexta). O ponto facultativo já está previsto no calendário divulgado no início do ano. A determinação só não se aplica a serviços considerados essenciais, como saúde, saneamento básico e segurança, por exemplo. Os trabalhos serão retomados normalmente na segunda-feira (1º de abril).

A tendência é que algumas prefeituras também devam aderir ao ponto facultativo na data. Uma delas é de Peixoto de Azevedo, que já divulgou o decreto. As atividades ficarão suspensas na quinta e sexta. A determinação não será aplicada somente para serviços considerados essenciais, como em hospitais, limpeza pública, vigilâncias em saúde e Conselho Tutelar.

Já em relação as agências bancárias, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) confirmou que o atendimento segue normalmente até quinta-feira e, somente na sexta (dia de feriado nacional) não haverá expediente. Para realizar as operações necessárias, os clientes poderão recorrer a serviços como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24593/visualizar/