Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2013 às 16:13
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Por volta das 21 horas no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, uma família viveu verdadeiros momentos de terror durante um assalto, onde criminosos levaram vários eletrodomésticos e ainda por cima fizeram lanche dentro da residência e um dos bandidos chegou a tomar banho na piscina da casa.

A dona da residência, que não quis se identificar estava viajando e no dia do seu retorno já foi surpreendida pelo assalto. A casa ficou totalmente revirada. Roupas foram jogadas pelo chão, os móveis de cabeça para baixo e as gavetas vazias.

De acordo com informações repassadas pelos próprios familiares, os criminosos renderam os moradores da casa e os levaram para um dos cômodos. Um deles perguntou onde estavam as joias, dinheiro e a chave do carro. 

Em seguida a família foi levada para outro quarto e lá foram amarrados. “Eles amarraram nossos pés, mãos e boca, além das seguidas ameaças de morte”, contou a proprietária que ainda está muito assustada com o que aconteceu. 

Enquanto os proprietários da casa estavam amarrados, os criminosos se sentiram em casa. Eles comeram bolacha, pipoca, iogurte e beberam refrigerante, cerveja e vinho. “Na minha cozinha eles levaram a compra, comeram o que tinha na geladeira e no armário e deixaram tudo escancarado. Foram momentos de pânico por que todos estavam armados”, relatou. 

Após o lanche, um deles ainda aproveitou para pular na piscina e tomar banho. “Além de criminosos são abusados”, contou a proprietária que estimou o prejuízo em mais de R$ 20 mil.

Os policiais ainda não sabem quem são os criminosos. Rondas foram feitas nas proximidades da casa, mas ninguém foi preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24639/visualizar/