Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2013 às 14:27
Por: Izaias Zenere

    Imprimir


Por volta das 11:00h desta segunda-feira a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na rua 09 Vila Esmeralda. Informações, preliminares passadas ainda via 190, era de que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua residência. Chegando ao local, a Sargento Suzana e Soldado Moraes constataram a veracidade dos fatos.
 
 
Trata-se do Sr. José Macedo Filho de 72 anos de idade, ele é bastante conhecido na Vila Esmeralda e região e era chamado pelo apelido de doido. O corpo do idoso não apresentava ferimentos conforme explicou o Soldado Moraes a nossa equipe. “Não tem nenhum ferimento no corpo. Ele foi encontrado já sem vida, nós acionamos o SAMU que veio até o local e constatou o óbito. Agora é aguardar o resultado da perícia para sabermos a causa morte”, disse Moraes.
 
 
Uma grande aglomeração de pessoas se formou enfrente da residência que fica na rua principal do bairro. Ele morava sozinho na casa, mesmo não tendo ferimentos a Policia trabalha sim com a possibilidade de um Homicídio. “Nós não podemos descartar nenhuma hipótese, inclusive de um homicídio, a obrigação da Policia Militar é preservar o local do fato e aguardar a chegada da Policia Judiciária Civil para apurar os fatos”, finalizou o Policial.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24662/visualizar/