Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Dezembro de 2013 às 12:24
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


Faleceu, ontem à noite, pouco tempo depois de ser levado ao Hospital Regional de Sorriso, Arnaldo Gomes da Silva, 55 anos. Ele foi atingido por vários tiros quando entrava em uma Toyota Hilux prata, placas do Paraná, que estava estacionada na avenida Tancredo Neves, na área central. Arnaldo era cabo reformado da Polícia Militar.


 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por necropsia, esta manhã, para depois ser liberado. A perícia não confirmou ainda quantos tiros atingiram a vítima.


 
A família ainda não decidiu para qual cidade será trasladado. Arnaldo residia há 4 meses em Sorriso e anteriormente morava em Campo Novo dos Parecis.


 
Conforme Só Notícias já informou, testemunhas disseram à polícia que a vítima foi abordada por um homem que fez os disparos. Foram ouvidos quatro tiros. Segundo a PM, uma pistola foi encontrada no carro da Arnaldo.


 
A motivação do crime é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. O delegado Thiago Garcia Damasceno disse, há pouco, que uma das linhas de investigação seria sobre um negócio de venda de terras que teria sido desfeito e o cabo teria recebido ameaças. O delegado disse ainda que Arnaldo chegou a registrar boletim de ocorrência em Campo Novo dos Parecis.


 
O delegado disse ainda que da arma encontrada na caminhonete, havia uma cápsula deflagrada. Thiago disse ainda que havia um rifle na Hilux, que seria de Arnaldo Gomes da Silva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2468/visualizar/