Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Dezembro de 2013 às 10:28
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil pelo estupro de sua enteada de 15 anos na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) há pelo menos dois anos. O criminoso confessou às práticas criminosas para Polícia. 


 
As investigações da Polícia Civil iniciaram após denúncia anônima sobre os atos criminosos e a vítima e testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Mirassol D’Oeste e todos confirmaram a ocorrência dos abusos. A vítima passou por exames periciais que confirmaram a violência sexual praticada pelo agressor.


 
Com base nos elementos colhidos durante as investigações, a delegada de Mirassol D’Oeste, Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça e cumprida quando o acusado estava a caminho do trabalho.


 
Para os policiais no momento de sua prisão, o homem negou que tivesse qualquer tipo de envolvimento nas práticas criminosas. No entanto, em depoimento na delegacia confessou que mantinha relações sexuais com a enteada. Ele irá permanecer em cárcere no aguardo da denúncia do Ministério Público Estadual (MPE).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2478/visualizar/