Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Março de 2013 às 08:07

    Imprimir


Ilustração
O jovem Henrique Weslei Pereira, de 19 anos, foi preso por policiais militares e é suspeito de transportar um tablete de um quilo de maconha e um revólver calibre 38. A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas no bairro Novo Horizonte. Ele estava na garupa de um mototáxi. Na abordagem, ele se livrou da sacola e tentou fugir após largar a moto e pular um muro. O suspeito escondeu-se embaixo da cama de uma casa. 

Segundo os policiais, na casa do jovem funciona a “Boca do Rico”, uma movimentada boca-de-fumo, onde além da venda a varejo, funcionava a venda por atacado. 

A PM recebeu a informação de que os traficantes iriam receber um carregamento de entorpecentes. A partir daí, começaram a observar o movimento nas proximidades da residência. 

Por volta das 21 horas, viram o jovem na garupa da moto e com ele, foi apreendida a arma e a maconha. Preso, ele foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. 

Aos policiais, o jovem relatou que um rapaz fez a encomenda. “Consegui a maconha, o revólver e ia levar para quem fez a encomenda”, informou. Ele explicou que pagou R$ 350 pelo entorpecente e R$ 600 pela arma e deveria vender o “combo” pelo dobro. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25098/visualizar/