Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Março de 2013 às 07:46

    Imprimir


Três homens - sendo um deles armado com um revólver - fizeram uma família inteira refém em Canarana (823 km a leste de Cuiabá). Eles invadiram a casa e roubaram uma Hilux, além de levar a proprietária e mais duas crianças na fuga. O grupo capotou a picape a cerca de 30 quilômetros da cidade. O assalto ocorreu anteontem por volta das 20 horas. 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, tanto os ladrões como a mulher e as duas crianças – de cinco e 10 anos – saíram ilesos. Os assaltantes largaram carro, vítimas e roubaram um Fiat Dublô de um motorista, que parou para prestar socorro. 

Nesse ínterim, vizinhos haviam acionado a PM que descobriu que os bandidos haviam parado num posto de combustível para abastecer. Os policiais informaram que os ladrões haviam roubado joias e dinheiro, usados para abastecer o carro. 

Eles tentaram voltar e deram de cara com a PM. Os ladrões foram localizados próximo do presídio em Água Boa. Os três foram autuados em flagrante por roubo e com eles, foi apreendido um revólver usado no assalto. 

Segundo a proprietária do carro, os três invadiram a residência e a trancaram num quarto junto com as duas crianças. Em seguida, reviraram o recinto e colocaram alguns pertences numa sacola. Os ladrões roubaram além de joias e dinheiro, um notebook, um aparelho de TV de 32 polegadas. 

Os policiais descobriram que os bandidos tinham feito outro assalto e, com ele conseguiram outros produtos. Um dos suspeitos disse que viera de Barra do Garças e o outro de Gaúcha do Norte. Como os ladrões sofreram lesões no acidente, foram medicados antes de serem autuados em flagrante. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25328/visualizar/