Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 10:19

    Imprimir


Um homem acusado de matar a ex-mulher e as duas filhas dela, de 13 e 14 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, no ano passado, deve prestar depoimento à Justiça durante a primeira audiência de instrução nesta quinta-feira (14), a partir das 9h30 (horário de Mato Grosso). Conforme denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), ele teria arrombado a porta da casa das vítimas e esfaqueado a ex-mulher no peito e no pescoço.

Em seguida, conforme a denúncia, as filhas da vítima acordaram e ele as matou também, com vários golpes de faca. Para tentar simular latrocínio, o acusado teria levado os celulares e joias das vítimas. No entanto, em depoimento à polícia, após a prisão, ele confessou ter cometido o crime porque não aceitava a separação. O acusado está preso na Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, na capital.

O acusado e a vítima moraram juntos por cerca de 10 anos e não tiveram nenhum filho. Consta da denúncia do MPE, que o casal sempre teve uma relação conturbada e, em fevereiro do ano passado, se separaram. Ele será ouvido pela juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25747/visualizar/