Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 08:16

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos foi detido acusado de atropelar o ciclista Iranildo Rosa dos Santos, de 33 anos, que está internado no pronto-socorro de Cuiabá (PSC). O acidente ocorreu anteontem por volta das 17h30 na avenida das Torres, no Jardim Imperial, em Cuiabá. O garoto dirigia uma picape Hilux preto da tia dele. ]


Ferido em estado grave, ele foi levado pelos PMs a policlínica do Planalto, uma vez que o Samu, que deveria fazer o atendimento médico, informou que não tinha disponibilidade naquele momento. Da policlínica, o ciclista foi transferido para o PSC. 


O adolescente tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. De lá, o menor foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência – equivalente ao flagrante – de lesão corporal e por dirigir veículo automotor sem ser habilitado. Ela relatou que o carro pertence à tia e foi buscar óleo diesel para concluir uma obra na residência dela. 


Conforme policiais plantonistas, a proprietária do carro vai responder pelo crime de ceder veículo automotor a uma pessoa não habilitada. O carro foi apreendido e o adolescente entregue para os familiares que estiveram na Delegacia.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25775/visualizar/