Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Março de 2013 às 08:40

    Imprimir


Três jovens foram presos e são suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Pedra 90 em Cuiabá. Trata-se de André Alves dos Santos, de 20 anos, com quem os policiais apreenderam três trouxinhas na rua 54, Givaldo Gomes, de 19, e Bruno Luiz da Silva, de 18, que escondiam 15 trouxinhas de pasta-base numa casa da rua 28. 
 
A prisão do trio ocorreu ontem por volta da 1h30, após uma denúncia anônima de que na rua 28 funcionava uma movimentada “boca-de-fumo”. 
 
Ao chegar ao local, os policiais depararam com a dupla onde, além do entorpecente, encontraram vários frascos de perfumes que teriam sido roubados em residências do bairro, além de outros objetos. Os PMs apreenderam também R$ 199 em notas miúdas. 
 
Os policiais queriam saber onde estaria o terceiro suspeito acusado de participar de assaltos na região. Os PMs foram então até a rua 54, onde localizaram André e com ele mais entorpecentes. 
 
De lá, o trio foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado por tráfico de entorpecentes. Os três, no entanto, negaram ser traficantes e garantiram que são apenas usuários. 

 
No bairro Sol Nascente, outros policiais militares prenderam Daniel Fernandes, de 18 anos, Jean Kelwyer, de 24. Eles estavam com um pedaço de maconha escondido na vestes. A prisão ocorreu anteontem por volta das 16h30, durante uma ronda de rotina pelas ruas do bairro. 
 
Conforme os policiais, eles receberam uma denúncia de que numa rua do bairro funcionava uma boca-de-fumo frequentada por adolescentes e jovens. Ao chegar ao local, viram a dupla. Com eles, foi apreendida a maconha e R$ 165, em dinheiro. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25883/visualizar/