Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 08:16

    Imprimir


Queli Ávila/TVC
O IML de Cuiabá acaba de confirmar, ao Só Notícias, que 7 pessoas morreram no violento acidente entre um Palio, cinza, e um bitrem e três carretas, ontem à tarde, na BR-163 entre Jangada e Cuiabá. Os corpos estão sendo liberados esta manhã. Dois dos mortos são irmãos. Há duas crianças entre as vítimas fatais. A maioria reside em Jangada (80 km da capital)


 
A Polícia Rodoviária Federal identificou a maioria dos mortos: Rodney Rodrigo de Almeida, 25 anos, Analice Roga de Almeida, 36 anos, Jairo Luiz da Silva Barbosa, 31 anos, Adelson Marcelo de Almeida (idade não informada). As identidades dos demais estão sendo confirmadas.


 
A perícia vai apontar as causas do acidente. Uma das hipóteses seria ultrapassagem forçada, que ocorreu por volta das 17:30h. Praticamente todas as vítimas estavam no carro. Uma das carretas acabou saindo da pista e tombando. A PRF informou que a rodovia ficou com uma pista interditada e policiais controlaram o trânsito. Longas filas sentido Cuiabá e Nortão por mais de 3 horas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2590/visualizar/