Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Março de 2013 às 16:56
Por: Alex Fama e Ivan Oliveira

    Imprimir


Ilustração
J.T.A., 30 anos, se apresentou, no início desta tarde, na delegacia da Polícia Civil de Sorriso. Ele assumiu ter efetuado os disparos que atingiram três mulheres, no sábado (9), próximo ao rio Teles Pires. Uma das vítimas, 30 anos, está internada no Hospital Regional de Sorriso em estado gravíssimo. Ela foi atingida por um tiro na cabeça.



 
A versão apresentada é de que o acusado teria um relacionamento com uma das vítimas e uma briga entre eles ocorreu momentos antes. Devido a isso, pegou a arma e efetuou os disparos. Ele disse que não queria matar ninguém. O depoimento ainda será analisado pelas autoridades policiais.

 
 
Após prestar depoimento, ele foi liberado por não estar em flagrante, ter residência fixa e se comprometer a voltar na delegacia, quando foi solicitado para novos esclarecimentos.



 
Conforme Só Notícias já informou, além da mulher, 30 anos, uma adolescente, 13 anos, que estava junto com ela, foi baleada em um dos braços, mas está fora de perigo. Outra menor (idade não confirmada), atingida no ombro, está bem. Nenhuma das vítimas teve os nomes divulgados.

 
 
As três mulheres estariam com mais dois homens às margens do rio, quando um deles teria começado a fazer disparos aparentemente sem motivo. A versão apurada pela polícia, com base nos relatos de uma testemunha é de ele teria tentado fugir em um carro vermelho, que acabou atolando. No entanto, conseguiu pegar outro veículo e sair do local. Os modelos não foram confirmados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25980/visualizar/