Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Março de 2013 às 10:08

    Imprimir


Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na manhã deste sábado (09), no bairro Alvorada em Cuiabá. A motivação do homicídio, segundo a Polícia Civil, é que ela não aceitava o término do relacionamento com um rapaz de 18 anos e vivia perseguindo o ex em todo os locais em que ele ia. Contudo, o irmão do rapaz decidiu colocar um basta na situação e matou a ex-cunhada, porque segundo ele, não aguentava mais vê-la perseguindo seu irmão. A vítima é Verônica Louise Faria de Souza e foi morta em frente a casa do ex- após tê-lo perseguido quando voltava de uma festa.



 
O acusado, identificado inicialmente apenas como Tiago foi preso em flagrante e segundo a delegada Anaíde de Barros da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou o crime. A arma utilizada para matar a ex-cunhada também foi apreendida. Agora pela manhã, o acusado será levado para depor na delegacia onde será autuado por homicídio. Verônica foi morta por volta das 5h30 da manhã em frente a casa do rapaz. O corpo dela ficou caído ao lado do seu carro, na Rua Belo Horizonte.

 
 
De acordo com a delegada Anaíde Barros, a vítima não aceitava o fim do relacionamento com o rapaz e inclusive, há uma semana atrás já havia tentado suicídio em frente a casa do ex. Após isso, conforme Barros, ela não desistia de perseguir o ex-namorado e vivia fazendo ameaças.

 
 
Conta a delegada que Verônica ao descobrir que o ex estava em uma festa na noite desta sexta-feira começou fazer ameaças a ele, o que motivou o pai do rapaz a buscá-lo da festa. Contudo, ela também foi para o local e voltou perseguindo o rapaz até a casa dele. Foi então que o Tiago a matou a tiros e alegou que não aguentava mais ver o irmão sendo perseguido e ameaçado pela ex-namorada. O corpo de Verônica já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26173/visualizar/