Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Março de 2013 às 15:00

    Imprimir


João Vieira

Leandro Silva de Lima, 22, foi preso em flagrante após tentar estuprar a esposa do gerente da fazenda que trabalhava em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

A tentativa de estupro ocorreu na noite da última segunda-feira (4), quando, segundo a Polícia Civil, o acusado foi até a casa do gerente da propriedade, para informar que tinha ouvido um barulho estranho no barracão onde são guardados os adubos. Ele disse que a pá carregadeira estava em funcionamento.

Após o gerente sair para verificar a situação relatada pelo funcionário, o acusado voltou até a residência e começou a chutar a porta para que a mulher abrisse. Conforme a Polícia, Leandro disse estar armado e a vítima, com medo, abriu a porta.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi arrastada para o lado de fora da casa, mesmo estando com o filho de 11 meses no colo. A mulher teria tentado chamar por socorro, mas irritado o agressor começou a agredir e enforcar a vítima. A polícia relata ainda que criança acabou caindo ao chão durante as agressões. 

Ela foi salva por um vizinho que ouviu os gritos de socorro. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A motivação dos crimes não foi divulgada pela Polícia Civil. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26374/visualizar/