Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 08 de Dezembro de 2013 às 09:49

    Imprimir


A Polícia Militar recuperou um trator vermelho que havia sido furtado de uma propriedade, às margens da BR-242, anteontem à noite, em Nova Ubiratã. O boletim de ocorrência aponta que ele foi encontrado abandonado, em uma estrada de acesso à uma fazenda, sentido ao distrito Entre Rios, a partir dos rastros constatados pelo dono. Prisões, no entanto, não foram confirmadas. O caso é investigado.


 
Os furtos em propriedades rurais tem sido constantes na região. Há pouco dias, o proprietário de uma fazenda, na MT-404, em Sorriso, próxima à comunidade São Luiz Gonzaga, denunciou o furto de 380 litros de agrotóxicos. No boletim de ocorrência, ele relatou que a porta do galpão foi arrombada e um veículo de pequeno porte teria sido utilizado para o transporte. O valor do prejuízo não foi informado no documento.


 
Antes, um produtor rural, 42 anos, localizou a caminhonete Ford F-1000 que havia sido furtada com agrotóxicos e defensivos também em Sorriso. Ela estava abandonada no pátio de um posto, fechada, com a chave no contato. Acredita-se que o alarme tenha travado o veículo. A carga, no entanto, não foi encontrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2648/visualizar/