Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 08 de Dezembro de 2013 às 07:37

    Imprimir


Uma quadrilha foi presa na sexta-feira (6) pela Polícia Militar após praticar seis roubos no mesmo dia, no Bairro Cidade Alta, em Rondonópolis, cidade a 218 quilômetros de Cuiabá. Quatro assaltos, segundo a polícia, ocorreram em estabelecimento comerciais e dois foram contra moradores que circulavam por ruas e avenidas. As prisões integram a Operação Saturação, deflagrada pela PM.


 
A polícia informou que o grupo possui cinco integrantes, entre eles dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos. Os outros suspeitos têm idades de 20,18 e 23 anos. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de que duas pessoas fugiam em uma moto após assalto.


 
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a região e durante o trajeto receberam outra informação de estava acontecendo mais um assalto e que tinha sido praticado por dois suspeitos em uma moto. Ainda conforme a polícia, em um bairro vizinho os policiais avistaram duas motocicletas suspeitas seguindo em alta velocidade na rua. A polícia acompanhou os quatros suspeitos e deu ordem de parada, porém, eles não obedeceram. Na ocasião, as duas motos acabaram caindo na pista.


 
Os policiais fizeram revista e encontraram R$ 212 no bolso da calça de um dos jovens. Em depoimento, o suspeito informou que o dinheiro era oriundo de um assalto realizado um pouco antes em uma sorveteria. Já a arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida na residência de um dos suspeitos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2654/visualizar/