Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Março de 2013 às 07:40

    Imprimir


Por iniciativa das coordenadorias do Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (Renaest) e do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) começou terça-feira (26) uma pesquisa interna no atendimento de habilitação, para medir o grau de satisfação dos usuários do órgão. Até ontem, cem questionários foram respondidos. 

A seleção foi feita de forma aleatória e abordou itens de interesse dos cidadãos mato-grossenses que utilizam os serviços do Detran. Perfil, envolvimento do usuário, avaliação do atendimento pelos serviços prestados foram alguns dos itens perguntados no questionário. Para a coordenadora do Renaest, Janaina Giovanetti de Andrade, esse foi um primeiro passo na tentativa de deixar o atendimento mais eficaz. O presidente do Detran-MT, Gian Castrillon, acredita que ouvir quem utiliza os serviços é a melhor forma de aprimorá-los. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26965/visualizar/