Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 04:05
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O agricultor R.A.A., de 29 anos, confessou à polícia que matou o cunhado, Eduardo Araújo dos Santos, 22 anos, após ter descoberto que ele havia abusado de uma das filhas dele, que tem quatro anos. Ele se apresentou na Delegacia Municipal de Colíder nesta quarta-feira à tarde e confirmou ao delegado Sylvio do Vale Ferreira Júnior, que assassinou o cunhado com dois tiros na cabeça e, em seguida, jogou o corpo da ponte do rio Teles Pires, a cerca de 80 quilômetros de Colíder, em direção a Alta Floresta. Para praticar o crime, ele contou com a ajuda de um cúmplice. Eduardo era irmão da esposa do agricultor e tio da menina violentada. 

Em seu depoimento, o suspeito relatou que desconfiava que o cunhado abusava sexualmente das duas sobrinhas, uma delas de quatro anos. O abuso ocorria há mais de um ano. O delegado frisou que será necessário um exame de conjunção carnal para comprovar se houve de fato, abuso contra as crianças. 

Após o crime, o suspeito sumiu da cidade com a esposa e as filhas. A menina suspeita de abuso está viajando com a avó. Assim que retornar, a menina será submetida ao exame para confirmar as suspeitas. 

O crime ocorreu na quinta-feira (21) e somente no sábado é que o caso chegou até a polícia, que solicitou ao Corpo de Bombeiros uma busca no local. Com o depoimento, o delegado já tem o local exato onde o cadáver foi jogado. Com a localização, ele acredita que os bombeiros encontrem o corpo. 

O assassinato chegou até a polícia após a mãe de Eduardo comparecer à Delegacia Municipal e informar o desaparecimento do filho. A denúncia de que o jovem teria sido assassinado e jogado da ponte levou o delegado a iniciar, de imediato, as buscas no rio. Segundo o delegado, R.A. foi liberado, uma vez que não havia prisão preventiva ou temporária decretada contra ele. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26977/visualizar/