Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 09:52

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Menino de três anos foi morta com tiro nas costas
Menino de três anos foi morta com tiro nas costas
Um jovem de 19 anos suspeito de matar Renan da Silva Campos, de 3 anos, em novembro do ano passado, foi preso nesta terça-feira (26) no bairro Mapim  em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na época do crime, ele e outro rapaz, também de 19 anos, foram até a residência onde a criança estava com a família , no bairro Jardim Alá, e um deles efetuou um disparo de arma de fogo para tentar acertar o tio do menino, mas acabou atingindo a criança nas costas, confome a Polícia Civil.


 
A vítima foi socorrida pelos próprios familiares e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu cerca de 30 minutos após o ocorrido. Logo depois do crime, o avô da criança, Benedito Onofre Campos, contou sobre o ocorrido. "A mãe dele (neto) saiu correndo com ele quase sem vida. Fiquei desesperado, não tenho cabeça para pensar mais nada", disse.

 
Além disso, os criminosos voltaram até a casa durante o velório e derrubaram o caixão em que o corpo da criança estava sendo velado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito sabia que o desafeto estava no velório do sobrinho e, por isso, voltou ao local para tentar assassiná-lo. Os suspeitos do crime e o tio da criança teriam uma rixa antiga.

 
Durante o velório da criança, o suspeito retornou à casa junto com outros três suspeitos, inclusive com o comparsa que estava com ele durante o assassinato, com a intenção de matar o tio da criança. Quando os rapazes chegaram na residência, o tio da criança saiu correndo pelos fundos da casa e conseguiu fugir e, conforme a polícia, não foi baleado pelos criminosos.

 
O jovem que foi detido é suspeito de cometer outros homicídios e estava com mandado de prisão preventiva em aberto por um dos crimes cometido. A prisão ocorreu após troca de tiros com policiais. Com o preso, os policiais apreenderam porções de maconha e munições. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, onde deve prestar depoimento sobre roubos e furtos supostamente cometidos em Várzea Grande.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27174/visualizar/